domingo, 11 de setembro de 2011

para sempre a minha Nina...





eu estava la, fui eu quem a trouxe e de certa forma fui responsavel pelo facto da Nina ter entrado nas nossas vidas! mas nao pude estar nos seus ultimos momentos, nos dias de sofrimento e dor... E grande a dor de te perder, doi mais do perder um animal de estimacao, e perder um ente querido, daqueles que vimos crescer, de quem cuidamos e com quem nos chateamos muitas vezes, mas amamos mesmo muito, mesmo mesmo...




Sei que os teus ultimos dias foram dolorosos,mas tambem sei que nos dias que lhes antecederam foste brindada com alegria, atencao e carinho de todos criancas e adultos! sei que as memorias serao as melhores mas nem isso me consola...




coincidencia ou nao da vida todos os animais de estimacao que tive foram sempre branquinhos como a neve: a cabra Porcina, o cao Benfica, o gato Bolinhas, e a cadelinha Nina! por todos eles chorei, mas talvez por culpa da idade, esta e a vez que custa mais...







fazes parte das nossas vidas e seras para sempre lembrada Nina! descansa em paz...



1 comentário:

  1. Oh, linda! Só li agora... tadinha... deve ter sido difícil... nem quero pensar no dia em que a Pantufa me deixar... :S Jokas gds

    ResponderEliminar