segunda-feira, 18 de junho de 2012

e o muro cada vez mais alto...



Em 2010 escrevi um post que deixou muita gente a pensar sobre o seu motivo. 
Infelizmente, quem leu nao conseguiu ver e o muro esta cada vez mais alto, cada vez mais inacessivel... 
E com tristeza que revisitei este post e com muito mais tristeza que reconheco que ja ha muito que nao me encontro na bancada da tua vida, estou de fora do estadio, fechaste me as portas da tua vida e como que do lado de fora de um estadio gigante, sinto-me posta de parte e afastada de tudo o que um dia pensei existir. Se houve algo de errado da minha parte nao foi com ma intencao e uma coisa posso garantir, a minha intencao foi sempre a melhor, porque te amo...

E um engano pensar que se conhece alguem, mesmo quando esse alguem esta presente nas nossas vidas desde que o nosso ser se lembra de existir! Ao longo da vida vamo-nos conhecendo, num processo que parece mais o correr de uma cena em slow motion, mas na maior parte das vezes, o fim do filme nao chega a ser revelado, e do mesmo modo que se perde o final do filme, tambem se perde a afinidade e a intimidade que outrora nos fez pessoas tao parecidas, com uma sintonia quase que telepatica... 


Talvez tudo isto aconteca com o passar do tempo e a com a distancia que se criou entre nos? Nao a distancia geografica, mas a distancia de coracoes, a perda de cumplicidade e o sentimento de "ser estrangeiro na propria terra"... 


O ser estranho a alguem que amamos chega ao ponto dessa pessoa nos relegar a assistencia, nao na bancada ou nos melhores lugares da plateia, muito menos no palco da vida onde essa pessoa desempenha o papel principal, mas para o outro lado do muro, separados e afastados de alguem que amamos, mas que parece ignorar nosso sentimento! 


A magoa corrompe, destroi a alma e tende a aniquilar o mais puro dos sentimentos, o Amor! So nos cabe a nos mudar tudo isso, e fazer com que o tudo volte ao seu lugar!



Sem comentários:

Enviar um comentário